O crescimento da utilização da internet é um fenômeno mundial em franca expansão e dentre os setores que mais crescem, está o editorial/livreiro. A literatura vem indicando que o cruzamento dos canais físicos e virtuais confirma a estratégia multican al como diferencial para manter os clientes, ressaltando que os dois modelos coexistirão de forma pacífica. Porém, pouco se conhece sobre o que influencia os editores/livreiros no processo de escolha do mix de varejo tradicional on-line. Assim sendo , foram realizadas entrevistas com três editores de Livros Técnicos Científicos e Profissionais (LTCP) de Belo Horizonte - MG. As percepções dos entrevistados sobre os problemas do setor, da cadeia produtiva do livro, e da adoção do mix de comerciali zação pelos editores apontaram para: o gargalo existente na distribuição dos livros a divulgação precária dos livros o achatamento dos distribuidores de livros a sobrevivência de pequenas e médias livrarias a importância das livrarias para o merc ado editorial/livreiro brasileiro como principal canal na venda de livros.
Código: | 9788560832644 |
EAN: | 9788560832644 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,00 |
Largura (cm): | 0,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
B2C: PERCEPCOES DE EDITORES DE LIVROS - 1
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$47,50