O crescimento da utilização da internet é um fenômeno mundial em franca expansão e dentre os setores que mais crescem, está o editorial/livreiro. A literatura vem indicando que o cruzamento dos canais físicos e virtuais confirma a estratégia multican al como diferencial para manter os clientes, ressaltando que os dois modelos coexistirão de forma pacífica. Porém, pouco se conhece sobre o que influencia os editores/livreiros no processo de escolha do mix de varejo tradicional on-line. Assim sendo , foram realizadas entrevistas com três editores de Livros Técnicos Científicos e Profissionais (LTCP) de Belo Horizonte - MG. As percepções dos entrevistados sobre os problemas do setor, da cadeia produtiva do livro, e da adoção do mix de comerciali zação pelos editores apontaram para: o gargalo existente na distribuição dos livros a divulgação precária dos livros o achatamento dos distribuidores de livros a sobrevivência de pequenas e médias livrarias a importância das livrarias para o merc ado editorial/livreiro brasileiro como principal canal na venda de livros.

Código: 9788560832644
EAN: 9788560832644
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,00
Largura (cm): 0,00
Espessura (cm): 0,00

B2C: PERCEPCOES DE EDITORES DE LIVROS - 1

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$47,50