Nosso cérebro precisa se emocionar, amar e se sentir amado, e isso não é diferente em relação ao processo de ensino e aprendizagem. Por muito tempo, esse processo vem sendo estudado pela Neurociência que traz sempre importantes contribuições para os educadores, familiares, terapeutas e demais pessoas, interessadas em entender como o cérebro aprende e, principalmente, como compreender e potencializar o processo de ensino e aprendizagem. Esta obra traz informações imprescindíveis para quem deseja agregar conhecimentos neurocientíficos e pedagógicos sobre o processo de aprendizagem e sua relação com a afetividade. Como nossas emoções podem interferir no processo de aprendizagem? De que forma é possível oportunizar qualitativamente uma aprend izagem mais significativa? De que maneira os estímulos externos são recebidos e processados no cérebro? Qual o papel do educador nesse processo de interação e aprendizagem? Como podemos criar estratégias facilitadoras que potencializem o cérebro do e ducando? Será que a afetividade tem uma relação direta nesse processo de aprendizagem?
Código: | 9786586095579 |
EAN: | 9786586095579 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
CÉREBRO E AFETIVIDADE - POTENCIALIZANDO UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
- Disponibilidade: 1
-
R$56,00