Quantas vezes compramos algo de forma entusiasmada e em seguida nos arrependemos disso? Será que fomos vítimas da shoppingterapia? A emoção que nos impulsiona a adquirir o bem dá lugar à razão, com base na qual nos questionamos: onde estávamos com a cabeça na hora da compra? As respostas para essa e outras perguntas são apresentadas neste livro, que traduz os avanços dos estudos relativos ao funcionamento do cérebro e ao comportamento pela perspectiva do mercado de consumo. O uso adequado desta obra pode orientar o consumidor a não se deixar seduzir tão facilmente pela linguagem da propaganda e do marketing, assim como pode auxiliar os profissionais desses segmentos a tornarem suas ações mais eficazes.
Código: | 9788578421137 |
EAN: | 9788578421137 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,60 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
CONSUMISMO É COISA DA SUA CABEÇA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$21,80