Este livro tem como objetivo analisar os efeitos da Lei de Inovação para o estreitamento da relação entre a academia e o setor farmacêutico. Reconhece-se que a produção de inovação depende da criação de um ambiente e de estruturas propícias para o de senvolvimento de pesquisas como: formação de recursos humanos, criação de laboratórios, incentivos fiscais, mecanismos de financiamento à pesquisa, sistema regulatório claro e uma demanda suficiente pelo novo produto que permita sua produção em uma e scala lucrativa. Do contrário, a solução encontrada em laboratório não alcança a fase de produção e venda. Para tanto, é preciso fomentar a relação entre os centros de pesquisas e as empresas. No Brasil, a aproximação desses atores é ainda mais relev ante, tendo em vista que grande parte do investimento em pesquisa é feita pelo Estado por intermédio das universidades federais, estaduais e centros públicos de pesquisa.
Código: | 9788547221461 |
EAN: | 9788547221461 |
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INOVAÇÃO E SETOR FARMACÊUTICO - VOLUME 2
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