Sustentabilidade empresarial: estratégia das empresas inteligentes aponta que nas últimas décadas o consumidor tem mostrado-se mais atento às questões ambientais, e isso tem influenciado os padrões de consumo a ponto de as empresas começarem a perceb er que podem obter algum tipo de vantagem competitiva no mercado, principalmente quando existe a possibilidade de reduzir os custos e ainda contribuir com o meio ambiente. Assim, as empresas que não possuem ações com foco na sustentabilidade devem re pensar suas estratégias, tendo em vista essas modificações no perfil do consumidor e do mercado. A obra apresenta a sustentabilidade empresarial como uma estratégia organizacional essencial à sobrevivência das empresas, e demonstra o caminho que deve ser percorrido para o seu melhor desenvolvimento, tornando-se leitura obrigatória para empresários e estudantes da área.
Código: | 9788547302689 |
EAN: | 9788547302689 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,80 |
Espessura (cm): | 0,70 |
SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: ESTRATÉGIA DAS EMPRESAS INTELIGENTES
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$57,00