Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretud o os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.
Código: | 9788578081232 |
EAN: | 9788578081232 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 16,50 |
Largura (cm): | 12,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
BLOGS CORPORATIVOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$25,00