A inadmissão de que a pesquisa contribui na formação profissional do professor revela uma falta de reconhecimento das pesquisas neste campo de conhecimento. Isto demonstra a problemática que este livro visa elucidar, uma vez que os autores entendem q ue discutir formação de professores e ensino de Geografia é algo imprescindível à especificidade da profissão torna-se importante repensar cotidianamente sobre o papel e o valor do ensino de Geografia. Assim, por meio deste livro, buscou-se identifi car a produção acadêmica no Ensino de Geografia e Educação dos Programas de Pós-Graduação em Educação e Geografia das Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná: Universidade Estadual de Londrina, Universidade Estadual de Maringá, Universidade E stadual do Oeste do Paraná, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Universidade Estadual do Centro Oeste e Universidade Federal do Paraná no período de 2005 a 201 5. Com isso, almejou-se dar visibilidade às pesquisas e demonstrar suas contribuições t anto para o meio acadêmico quanto para a educação básica.
Código: | 9788544435328 |
EAN: | 9788544435328 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
EDUCAÇÃO E ENSINO DE GEOGRAFIA: ANCORES INICIAIS DA PESQUISA NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO (STRICTO SENSU) NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARANAENSES DE 2005 A 2015
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$59,12