Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplica ção. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
Código: | 9788535234190 |
EAN: | 9788535234190 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM JOGOS - APRENDENDO A PROGRAMAR COM ENTRETENIMENTO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$122,00