A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a ind ústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entende r e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 - Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistemat ização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-peda gógica da obra. Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de font es consagradas.
Código: | 9788522111442 |
EAN: | 9788522111442 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 25,70 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE GAMES - VOLUME 2: PROGRAMAÇÃO: TÉCNICA, LINGUAGEM E ARQUITETURA
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