• PRODUZINDO GAMES COM UNREAL ENGINE - 1

O leitor encontrará nesta obra como desenvolver games no software mais usado do mundo, pelos maiores estúdios de desenvolvimento, que faz os principais jogos para PlayStation2 e 3, Xbox/Xbox360, Nintendo Wii, Nintendo Cubo e PC (Computador Pessoal).O Unreal Engine não é apenas um simples engine, ele é o engine mais popular do mundo e isso se dá ao fato de que os principais jogos no mundo para as plataformas PC, Xbox, PlayStation, Nintendo Wii, Cube, Maços e Linux foram produzidos nele. Seu graud e qualidade coloca-o no topo dos engines, pela respeitável lista de jogos produzidos tais como: Advent Rising - GlyphX, Majesco (Xbox, PC), Brothers in Arms - Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Brothers in Arms - Earned in Blood - Gearbox Software, UbiSoft (PS 2, Xbox, PC), Brothers in Arms - Road to Hill 30 - Gearbox Software, Ubisoft (PS2, Xbox, PC), Duke Nukem Forever - 3D Realms, Harry Potter and the Prisoner of Azkaban - EA (PC), Landmass - Waypoint (PC), Marine Heavy Gunner - Groove Games (PC), Menof Valor: Vietnam - 2015, Vivendi (Xbox, PC), Mortal Kombat (Midway), Pariah - Digital Extreme, Groove Games (Xbox, PC) e (Released), Postal 2 - Running with Scissors (PC), Red Steel - UbiSoft (Wii), SWAT 4 - Irrational (PC), The Chronicles of Spellbor n - Spellborn (PC), Tribes: Vengeance - Irrational (PC), Unreal Championship 2 - (Xbox, PC) e (Released) entre outros.

Código: 9788573938289
EAN: 9788573938289
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,80
Largura (cm): 17,20
Espessura (cm): 1,40

PRODUZINDO GAMES COM UNREAL ENGINE - 1

  • Disponibilidade: 1
  • R$88,00