• A CIÊNCIA DA PUBLICIDADE

Ninguém deveria se aventurar na publicidade sem ter lido este livro pelo menos sete vezes ele mudou a minha vida. - David Ogilvy Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata par a se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciênci a, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing. Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratég ias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época. Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.

Código: 9786580136223
EAN: 9786580136223
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70

A CIÊNCIA DA PUBLICIDADE

  • Disponibilidade: 1
  • R$44,90