Este livro aborda as diferentes produções curriculares como produções discursivas presentes no contexto educacional de Mato Grosso. Analisa a recorrência de disputas, por sentidos de emancipação entre os currículos organizados por ciclos. Compreenden do-a como um campo da discursividade. Nas últimas duas décadas, os discursos curriculares acerca da organização curricular por ciclos vêm constituindo a política curricular matogrossense. As discussões que tratam das diferenças entre currículo seriad o e currículo organizado por ciclos são comuns. Este livro procura transcender essas discussões ao destacar o caráter antagônico dos currículos organizados por ciclos frente a outras particularidades sociais existentes no campo da discursividade, com o também uma condição necessária para produções de sentidos de emancipação e, consequentemente, de produções identitárias.
Código: | 9786558684824 |
EAN: | 9786558684824 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
A EMANCIPAÇÃO NA POLÍTICA CURRICULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DE MATO GROSSO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$48,36