Num mundo complexo, stressado e caro, cada vez mais clientes privilegiam a simplicidade, a comodidade, a economia de tempo e de dinheiro nas compras que fazem. Tradicionalmente, a maior parte das formas de venda nasce com os preços baixos e morre com os preços altos. No entanto, a luta pelo preço é inoperante se não houver diferenciação pelo serviço, isto é, pela maximização da satisfação do cliente.
Desta forma, em cada mercado existe uma procura latente por produtos ou serviços despojados e m ais baratos - o que constitui uma bela oportunidade para os praticantes do low cost atraírem uma quota de consumidores insatisfeitos ou que não têm meios para aceder a ofertas que se tornaram demasiado complexas.
Desta reestruturação radical de mode los de negócio nasceu um segmento e uma proposta de produtos e serviços, o low cost, que tem vindo a ganhar cada vez maus adeptos.
Código: | 9789896941215 |
EAN: | 9789896941215 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 2,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
A REVOLUÇÃO DO LOW COST
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$199,00