• AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

"Gosto é gosto, não se discute" e "Tem gosto para tudo neste mundo" são provérbios que remontam aos séculos passados e continuam sendo repetidos e comentados. Com variantes em muitas línguas e países, tais provérbios poderiam dar a entender que cada indivíduo tem seus próprios gostos, que os gostos são arbitrários e que não há nada mais individual e menos transmissível que o gosto.Apesar disso, As Lógicas Sociais do Gosto mostra que os gostos são menos submetidos às lógicas individuais do que às lógicas sociais e de distinção, e mesmo às lógicas econômicas. No contexto atual, em que se observa um crescimento acentuado das desigualdades e das clivagens sociais, dos constrangimentos de ordem econômica, do mercado, da indústria cultural e das mídias, as observações e análises dos autores deste livro são particularmente pertinentes e instigam a reflexão.

Código: 9788555710445
EAN: 9788555710445
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 2,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

AS LÓGICAS SOCIAIS DO GOSTO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$59,90