Assessoria de imprensa ou relações públicas? Ainda pouco conhecido no mercado brasileiro, e, por vezes, malvisto pelas redações dos grandes veículos de comunicação, o trabalho da assessoria de imprensa tem demonstrado ser de fundamental importância n ão apenas para artistas e personalidades, mas também para grandes empresas, tanto do setor privado quanto público. Com ampla experiência na área, a autora desvenda os bastidores das grandes crises, o papel essencial desempenhado pelo assessor de impr ensa, as particularidades que distinguem, e por vezes aproximam, o trabalho de assessoria ao de relações públicas, dentre tantas outras informações importantes tanto para quem já atua na área como para os que nela pretendem ingressar.
Código: | 9788572442800 |
EAN: | 9788572442800 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,60 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
ASSESSORIA DE IMPRENSA - COMO SE RELACIONAR COM A MÍDIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$41,90