Os capítulos que compõem esta segunda publicação foram produzidos pelos membros do Grupo de Estudos de Linguagem para Ensino de Português (Gelep), da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), constituído por pesquisadores ligados à Prof ª Drª Lilian Maria Ghiuro Passarelli, líder do grupo. Este livro gira em torno das atividades de estudo e de pesquisa relacionadas à avaliação como aprendizagem e lança luz sobre a forma como a nota, parte do processo avaliativo, é concebida pelos pr ofissionais que atuam na educação básica, pelos estudantes desse seguimento, pelos professores do ensino superior, bem como pelos futuros docentes, estudantes de licenciaturas ligadas à docência. Discutir como a nota é concebida para compreender mel hor as funções, os efeitos e as características dela na realidade educacional pode contribuir para a reflexão crítica em relação ao papel da avaliação nos processos de ensino e de aprendizagem.
Código: | 9788521703990 |
EAN: | 9788521703990 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
AVALIAÇÃO COMO APRENDIZAGEM - VOL. 2
- Disponibilidade: 2
-
R$59,00