Este livro é fruto de muitos encontros e muitas aprendizagens e que reúne os textos refletidos no interior de dois grupos de pesquisa: Laboratório de Pesquisa em Políticas Públicas, Currículo e Docência, filiado aos Programas de Pós-Graduação em Educ ação e Pós-Graduação em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco, Campus Agreste e Pesquisa Práxis Educativa na Formação e no Ensino Bíblico, filiado ao Programa de Mestrado Profissional em Teologia das Faculdades Batista do Para ná. Os temas da avaliação e da metodologia de ensino são recorrentes no contexto da formação e do trabalho docente. Muitas são as investigações que visam esclarecer sobre sua inserção, enquanto proposta de melhoria no fazer educativo e que pode alcan çar outros espaços não formais da educação. A proposta do livro visa apresentar pesquisas que contemplem os espaços formais e não formais da educação e o modo como eles desenvolvem o campo do ensino e aprendizagem. São descritas possibilidades de açã o e que podem ser ressignificadas por educadores em seu lócus de atuação.
Código: | 9786525143354 |
EAN: | 9786525143354 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
AVALIAÇÃO, ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS DE ENSINOUM ESPAÇO DE INTERLOCUÇÃO DE PESQUISADORES E GRUPOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E TEOLOGIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$71,60