Este livro apresenta um estudo cujo objetivo foi investigar professores que possuem práticas pedagógicas inclusivas e problematizar como eles constroem os saberes necessários a essa prática, a partir de narrativas de professores do município de Monte negro/RS. A construção da obra parte da experiência e da atuação da autora como orientadora educacional, em que ela auxiliava no processo de ensino e aprendizagem, tendo como norte a Psicopedagogia além da participação em projeto junto à Apae de Mon tenegro para incluir alunos com deficiência intelectual na rede regular de ensino. O projeto proporcionou atendimento, acompanhamento e assessoramento aos alunos, familiares e professores envolvidos. Nesta obra são registradas as possibilidades e os caminhos encontrados, sem a pretensão de concluir, mas, estimular novos estudos, num desafio pessoal ou a outros interessados na temática.
Código: | 9786558400394 |
EAN: | 9786558400394 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,50 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Caminhos para a educação inclusiva: a construção dos saberes necessários na formação e na experiência dos professores
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$37,90