• COMO SE DÁ A APRENDIZAGEM: APRENDIZAGEM MEDIADA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: TEORIA E PRÁTICA

A presente obra descreve várias maneiras de interagir com os alunos, a fim de aumentar sua capacidade de aprendizagem. O livro abre novas portas para professores e crianças ao demonstrar técnicas de ensino baseadas no trabalho de Reuven Feuerstein, u m psicólogo clínico cognitivo teoricamente orientado. Demonstradas em cenários de exposições de museus e salas de aula, as técnicas de Feuerstein ajudam os educadores a estruturar experiências que ampliam a capacidade das crianças de pensar em muitas dimensões. Esses cenários mostram que a aprendizagem é prazerosa e que as crianças podem dominar conteúdo difícil e ideias muito abstratas por meio da mediação, da teoria e das práticas que são a essência do trabalho de Feuerstein.

Código: 9786557132272
EAN: 9786557132272
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

COMO SE DÁ A APRENDIZAGEM: APRENDIZAGEM MEDIADA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: TEORIA E PRÁTICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,00