Os melhores líderes sabem como comunicar de forma clara e persuasiva. Quer ser um deles? Se nunca leu nada sobre como comunicar de forma eficaz, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou o s textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a expressar as suas ideias com clareza e impacto em todas as situações. Este livro vai inspirá-lo para: - Vender a sua ideia mais criativa. - Criar uma conexão com o seu público. - Transmitir credibilidade. - Inspirar outros a dar seguimento à sua visão. - Adaptar-se aos diversos estilos de tomada de decisão. - Traçar objetivos com base em interesses comuns. - Alcançar o consenso e ganhar apoio.
Código: | 9789896941758 |
EAN: | 9789896941758 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,50 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
COMUNICAÇÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$256,80