A conquista do voto é um desafio para qualquer político. Embora haja a pregação cômoda das fórmulas fáceis, da "publicidade mágica", a conquista do voto não é um fato trivial. Este livro se dedica ao voto conquistado em processos de interação candida to-eleitor e de comunicação política, embora reconheça os votos sem processos de decisão, como as escolhas idiossincráticas, imposições por forças e ameaças, compra de votos. A obra argumenta que a decisão do voto é facilitada pela reputação eleitora l alcançada pelo candidato em seu relacionamento contínuo com os eleitores. A partir de reflexões teóricas e práticas que subsidiam o planejamento de comunicação política e de gestão de reputações eleitorais, o livro defende que candidatos que intera gem com eleitores em processos de comunicação com o objetivo de (trans)formar reputações eleitorais apresentam vantagem competitiva em disputas eleitorais. Desde 2003 o Instituto Informa pesquisa intensamente em todas as regiões do país, alcançando a marca aproximada de mais de quatrocentas pesquisas de opinião realizadas tanto para governos e empresas da área pública, quanto para o empresariado da iniciativa privada. O Informa também é especialista em pesquisas eleitorais, nas quais obtém índic es de acerto excepcionais, pois adota e desenvolve metodologias diversificadas, em consonância com os mais avançados centros de pesquisa do mundo.
Código: | 9788556621580 |
EAN: | 9788556621580 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,70 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
COMUNICAÇÃO DIALÓGICA E REPUTAÇÃO ELEITORAL - O PERCURSO GERATIVO DO VOTO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,90