A obra apresenta o significado do ensino da Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica para Enfermeiros, docentes e assistenciais compreendida através da entrevista fenomenológica. Foi possível construir os "motivos-para" apreendendo o que se mo strou significativo em categorias concretas do vivido demonstrando e dando oportunidade de praticar a Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica no Contexto de Saúde, compartilhando assim a intencionalidade do ensino da Consulta de Enfermagem. A partir da ação em curso dos sujeitos, foi possível interpretar o "motivo-porque" na contextualização, compreendendo que nos hospitais de ensino, independente da abordagem, a Consulta de Enfermagem é realizada pelos Enfermeiros a partir das necessida des dos clientes. Neste contexto, os enfermeiros, sejam eles docentes/assistenciais, na sua intencionalidade, significam a ação do ensino da Consulta de Enfermagem como algo intrínseco, independente da abordagem praticada, pois o objetivo dos Enferme iros é sempre oportunizar o desenvolvimento e a obtenção de conhecimento dos graduandos e pós-graduandos durante as relações de ensino.
Código: | 9788544418062 |
EAN: | 9788544418062 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,40 |
CONTRIBUIÇÃO NA PERSPECTIVA DA ABORDAGEM SINDRÔMICA: SIGNIFICANDO O ENSINO DA CONSULTA DE ENFERMAGEM
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$38,87