Depois da publicação, por esta editora, de Paradoxos Organizacionais - Uma Visão Transformacional, surge uma versão totalmente atualizada sobre o assunto: Paradoxos nas Empresas - Múltiplas Perspectivas. Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito "paradoxos organizacionais'' segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em ter mos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e muda nça. Já a Parte 3 trata dos paradoxos que envolvem a identidade organizacional, a identidade dos indivíduos no trabalho e a identidade do pesquisador. A Parte 4 engloba análises envolvendo a temática paradoxos e sociedade, além de fornecer um panoram a sobre a educação popular e a agricultura no semiárido nordestino. Por fim, na Parte 5 são analisadas as interfaces entre as temáticas paradoxos e os discursos e as práticas de marketing, paradoxos, marketing e inovação e, no ensaio teórico final, p aradoxos e o consumo de produtos falsificados.
Código: | 9788522108749 |
EAN: | 9788522108749 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
PARADOXOS NA EMPRESA: MÚLTIPLAS PERSPECTIVAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$146,00