Este livro oferece uma compreensão geral sobre o método de estudo de caso, assim como sobre ferramentas específicas para sua implementação bem-sucedida. Essas ferramentas são aplicáveis a uma variedade de campos, incluindo a Antropologia, os Negócios e Administração, Comunicações, Economia, Educação, Medicina, Ciência Política, Psicologia, Assistência Social e Sociologia. Os tópicos incluem: uma sondagem de abordagens sobre estudo de caso uma definição metodologicamente tratável sobre "estudos de caso" estratégias para a seleção de caso, incluindo amostragem aleatória e outras abordagens algorítmicas modos quantitativo e qualitativo de análise de estudo de caso e problemas de validade interna e externa. A nova edição deste manual essenc ial pretende ser acessível a leitores novos no tema e é completamente revisada e atualizada, incorporando a pesquisa recente.
Código: | 9788532660893 |
EAN: | 9788532660893 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
PESQUISA DE ESTUDO DE CASO: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$127,00