• PRÁTICAS AVALIATIVAS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFMT IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO INICIAL E O EXERCÍCIO DE SER PROFESSOR

O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docent e-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da ide ntidade do professor frente aos saberes docentes analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras

Código: 9788580424591
EAN: 9788580424591
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80

PRÁTICAS AVALIATIVAS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFMT IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO INICIAL E O EXERCÍCIO DE SER PROFESSOR

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$56,39