• PRÁTICAS DE COLABORAÇÃO EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Nesta obra, o leitor poderá se deleitar com capítulos que buscam, no desenrolar das discussões, apresentar trabalhos investigativos que procuram medidas de superação dos estigmas e estereótipos predeterminados pela cultura profissional docente e de f ormação inicial/contínua do professorado brasileiro em relação à Matemática. Para este fim, em seus objetivos e ações compartilhadas, os autores tornam públicas suas práticas profissionais e de pesquisa em grupos colaborativos em distintas regiões do país. Enquanto professores-pesquisadores, atuantes em cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia, acreditamos que podemos caminhar e avançar, de forma mais efetiva, nas discussões acadêmicas sobre o potencial formativo das práticas colaborati vas com professores em exercício profissional se o fizermos coletivamente, questão esta que estrutura-se como sendo a raíz central do projeto que culminou na elaboração/organização deste livro. Assim, discutir as potencialidades da ação pedagógica na perspectiva colaborativa é o grande objetivo do conhecimento reunido ao longo da leitura desta coletânea.

Código: 9788544413494
EAN: 9788544413494
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

PRÁTICAS DE COLABORAÇÃO EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$70,20