No contexto da desigual e excludente educação brasileira, os nativos digitais vivem realidades escolares distantes da virtualidade cotidiana. Pensarmos essa aproximação é primordial, portanto, urgente e necessário. Partindo dessa premissa, essa obra trata de um ensino de geografia alinhado com uma aprendizagem significativa que alinhe os conceitos fundamentais com as tecnologias digitais e ambientes virtuais. Metaverso, gamificação, produção multimídia e Inteligência Artificial são mais do que t emas presentes, são realidades. Neste contexto, embarcamos nesse mar de possibilidades como navegadores na busca de novos horizontes. Trata-se de um livro que dialoga com professores que possuem a coragem e a esperança de que os novos mundos e conexõ es, da atualidade e futuro, possam transformar as práticas criando dinâmicas e possibilidades estimulantes. É um convite ao diálogo com a inquietação necessária para transformar o ensino a partir de práticas que sirvam como meios que findem na educaç ão transformadora.
Código: | 9786556752464 |
EAN: | 9786556752464 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,49 |
Largura (cm): | 15,50 |
Espessura (cm): | 23,00 |
PRÁTICAS DE ENSINO PARA UMA GEOGRAFIA NO SÉCULO XXI - COMO OS RECURSOS DIGITAIS PODEM SER ALIADOS DO PROFESSOR NO TERCEIRO MILÊNIO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$64,00