Neste livro são oferecidos aos responsáveis pela educação de crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, institucionalizados ou não, as linhas gerais de uma proposta psicopedagógica grupal. Esta proposta se alicerça em pressupostos filo sóficos, psicopedagógicos e teológicos (fé). O diálogo com o teórico Jorge Visca (psicopedagogo) e James W. Fowler (teólogo), bem como os resultados do Centro Psicopedagógico da UNIFAI-CEOP apontam a variável relacionalidade nos diferentes níveis de aprendizagem muito importante na construção do real e da fé. Espera-se que o leitor perceba que a ação psicopedagógica sem a fé humana é incompleta, mas uma mediação teológica sem o olhar psicopedagógico tende a ser infrutífera.
Código: | 9788529002521 |
EAN: | 9788529002521 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL - CIÊNCIA E FÉ
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$40,00