O dicionário de turismo e hospitalidade é uma obra que recupera a multidisciplinariedade do turismo, num verdadeiro roteiro semântico pelas áreas disciplinares que enformam os cursos de formação em turismo e gestão hoteleira. Meia centena de autores, maioritariamente docentes da Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia contribuíram para esta obra que aborda o turismo sob múltiplas perspetivas. A sociologia, a economia, o marketing, a gestão, a cultura, a geografia, a históri a e o direito são algumas das áreas disciplinares que dão corpo a este dicionário. Este dicionário contempla ainda termos específicos da operação hoteleira que concretizam a atividade. Mais de três centenas de termos explicam o fenómeno turístico com a heterogeneidade e riqueza que o turismo merece. Discute-se o conceito de turismo, as tipologias de turismo, a operação e a sustentabilidade do turismo. A edição bilingue permite aos leitores nacionais ou estrangeiros uma maior imersão no verdadeir o sentido do turismo a inexistência de barreiras.

Código: 9789896945053
EAN: 9789896945053
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 2,50
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

TURISMO E HOSPITALIDADE DE A A Z

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$253,46