• UM ESPECTRO RONDA O TERCEIRO SETOR - O ESPECTRO DO MERCADO

O livro reúne ensaios sobre gestão social, contrapondo-se à gestão estratégica à medida que tenta substituir a gestão tecnoburocrática, monológica, por um gerenciamento participativo, dialógico, no qual o processo decisório é exercido por meio de dif erentes sujeitos sociais. Tomando o caminho das reflexões de Habermas sobre o agir comunicativo, isto significa que no processo de gestão social a verdade só existe se todos os participantes da ação admitem sua validade, isto é, a verdade é a promess a de consenso racional, ou, a verdade não é a relação entre o indivíduo e a sua percepção do mundo, mas sim um acordo alcançado por meio da discussão crítica, da apreciação intersubjetiva.

Código: 9788574296692
EAN: 9788574296692
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00

UM ESPECTRO RONDA O TERCEIRO SETOR - O ESPECTRO DO MERCADO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$25,00