• UMA DIDÁTICA PARA A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

O livro é uma alternativa de ação docente- discente na qual o professor não trabalha pelo aluno, mas com o aluno. A proposta de trabalho pedagógico consiste no uso do método dialético prática-teoria-prática. O autor divide a nova didática em cinco pa ssos, e cada um deles tem como objetivo envolver o educando na aprendizagem significativa dos conteúdos. Desta forma, os conteúdos e os procedimentos didáticos são estudados na interligação que mantém com a prática social dos alunos. O livro destina- se a professores do ensino fundamental e médio que desejam oferecer aos educandos uma possibilidade de aprender criticamente o conhecimento científico. Professores do ensino superior encontrarão nele um novo caminho para seu trabalho na formação dasc ompetências e habilidades dos futuros mestres.

Código: 9788574960548
EAN: 9788574960548
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10

UMA DIDÁTICA PARA A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

  • Disponibilidade: 2
  • R$64,00