• COMUNICAÇÃO ENGAJADA - UM NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL VOLTADO A IDENTIFICAR E RESOLVER PROBLEMAS

Fruto de uma pioneira, rigorosa e intensa pesquisa de Doutorado na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), este livro detalha, pela primeira vez, esse novo modelo de comunicação organizacional: a Comunicação Engajada. Com base em aprofundada pesquisa bibliográfica e cases de renomadas empresas, a obra explica, de maneira conceitual, mas também de forma prática e didática, como esse modelo Comunicacional inspirado na Gestão Lean tem capacidade real de renovar ment alidades, processos, estruturas, narrativas, conceitos, práticas e planejamentos tradicionais, estéreis e alienados, típicos da comunicação organizacional mais tradicional. Dessa forma, o livro mostra como a Comunicação Engajada pode eliminar o "efei to placebo" da comunicação mais tradicional que se vê hoje em boa parte das empresas, inaugurando um novo paradigma comunicacional autônomo, independente, com "vida própria", capaz de humanizar e melhorar a comunicação e os relacionamentos nas organ izações.

Código: 9786559530779
EAN: 9786559530779
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,00

COMUNICAÇÃO ENGAJADA - UM NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL VOLTADO A IDENTIFICAR E RESOLVER PROBLEMAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$86,00