• CONSTRUIR CONFIANÇA - ÉTICA DA EMPRESA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES

O atentado de 11 de setembro, os escândalos financeiros da Enron, Worldcom e muitos outros, a ameaça de uma nova guerra mundial recordaram ao mundo contemporâneo que sem confiança não funcionam nem a economia, nem a política com rosto humano. As empr esas deparam hoje com novos desafios, que podem transformar-se em obstáculos ou, ao contrário, em oportunidades de crescimento. Podemos ordenar esses desafios sob três grandes rótulos que, por sua vez, implicam o exercício de três grandes virtudes: a preocupação com a viabilidade das empresas na nova era, o que requer o exercício da prudência, uma prudência que exige geração de confiança a possibilidade de edificar uma cidadania cosmopolita com a ajuda das tecnologias da informação, o que reque r o exercício da justiça e a necessidade de assumir a responsabilidade corporativa no processo de globalização, recorrendo à ética da empresa como fator de inovação humanizadora. Construir confiança é uma das tarefas com que as empresas se defrontam

Código: 9788515032839
EAN: 9788515032839
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,40
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

CONSTRUIR CONFIANÇA - ÉTICA DA EMPRESA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,50