• CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE: A REMUNERAÇÃO DAS AGÊNCIAS

Os contratos de publicidade do governo (qualquer que seja ele) sempre suscitam reações acaloradas, pelos altos valores gastos, pelos eventuais casos de corrupção associados e pela sua "inutilidade". Apesar disso, ou talvez justamente por isso, nenh uma obra até hoje se propôs a entender como os contratos estão estruturados, quais são seus problemas, quais as alternativas possíveis e como o setor publicitário funciona - e como mantém sua influência não importa o governo. A presente obra parte d o direito administrativo para entender, junto à economia e à publicidade, o que tais contratos têm de diferente, inclusive em relação ao resto do mundo e, se não traz todas as respostas (o que seria impossível), convida que mais pessoas entendam e pe nsem sobre o tema.

Código: 9786555183559
EAN: 9786555183559
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,50
Largura (cm): 14,50
Espessura (cm): 2,00

CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE: A REMUNERAÇÃO DAS AGÊNCIAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$165,00