Como você definiria a função coordenativa? Quais as principais atribuições da coordenação pedagógica? Qual o objetivo da coordenação pedagógica na escola? A partir destas questões, o livro apresenta saberes, competências e habilidades indispensáveis à formação e atuação em contextos de coordenação pedagógica. Sua linguagem direta e acessível dialoga com estudantes que pretendem atuar na gestão educativa, mas também com profissionais em início de carreira ou com consolidada experiência na área, p ois permite não apenas a leitura, mas sua reescrita a partir da experiência de cada leitor. Diferente de outras obras, este livro relaciona a história da função coordenativa no contexto brasileiro e sua articulação com os conceitos de administração, gestão e coordenação, a partir de experiências, cenários práticos e desafios vivenciados pelo autor ao longo de suas atuações profissionais. Excelente introdução para estudantes de licenciatura e profissionais, não só pela linguagem simples e acessív el, mas também por relacionar aspectos da história e desenvolvimento da função coordenativa no Brasil com situações práticas. A cada capítulo convida o leitor a refletir sobre suas próprias experiências e, nesse sentido, busca orientar a prática peda gógica.
Código: | 9786556754260 |
EAN: | 9786556754260 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 15,50 |
Largura (cm): | 23,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: SABERES, COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$60,00