Influências sociais são realizadas a todo momento em todos os lugares, envolvendo a todos nós, ora na condição de influenciadores ora sujeitos à influência exercida por outras pessoas sobre nós. Trata-se de um antigo e natural processo psicológico, q ue alicerça a coesão social, mantendo a integridade e a continuidade de grupos humanos dedicados a distintas atividades, os quais procuram alcançar resultados considerados desejáveis. Neste livro, são descritas as crenças que gerentes e administrador es de empresas têm acerca da liderança organizacional. A tomada de conhecimento desses resultados de pesquisa favorece tanto a ampliação da consciência que temos da natureza desse importante fenômeno psicológico e social, quanto a uma avaliação de no ssas habilidades pessoais de liderança.
Código: | 9788544435090 |
EAN: | 9788544435090 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
CRENÇAS DE LÍDERES EMPRESARIAIS: RELATO DE PESQUISA EMPÍRICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$78,03