A Teoria da Evolução tem sido considerada por alguns educadores como um paradigma e base para todas as demais disciplinas quanto à origem e comportamento das espécies. Há muito tempo, as escolas têm adotado livros didáticos que afirmam que a evolução é um fato incontestável. Partindo disso, qualquer questionamento à Teoria da Evolução é considerado como algo fora de cogitação. É como se questionasse os próprios fatos científicos. A ideia de projetista inteligente é totalmente descartada e sujeita apenas a uma religiosidade. Pela negligência de questionamentos e de aprofundamento científico, muitos livros didáticos trouxeram, inclusive, fatos adulterados sem ao menos corrigi-los. Como exemplo, temos os embriões de Haeckel e as mariposas deMan chester. Esses exemplos ainda aparecem nos livros didáticos de Biologia do Ensino Médio, mesmo que a comunidade científica questione e veja-os como uma fraude. Diante disso, as escolas usam livros que relatam a Teoria da Evolução como um fato ind
Código: | 9788580880069 |
EAN: | 9788580880069 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
DARWINISMO, DESIGN INTELIGENTE E EDUCAÇÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,90