Este livro deve ser lido por todos que se interessam pelas questões ligadas à gestão da inovação tecnológica, tema estratégico para empresas e organizações que pretendem competir numa economia global e se beneficiar da sociedade do conhecimento. Mer ece destaque o caráter didático do texto, sendo extremamente útil para os que, nas empresas, sabem ou intuem que estas podem se beneficiar intensamente de conhecimentos gerados nas universidades para se tornarem competitivas. Também para professores e alunos que necessitam entender como os conhecimentos que fluem ou são gerados nas universidades só completam seu significado econômico e social quando se manifestam como nova produção no âmbito das empresas. Encontramos neste trabalho um conjunto de estratégias adotadas pelas empresas na busca do domínio tecnológico, bem como diferentes formas de acesso à tecnologia. Assim, o livro aponta para a necessidade de criação de um ambiente externo favorável à geração de inovações, considerada uma es tratégia de gestão indispensável para as empresas interessadas em atingir patamares de liderança em seus respectivos mercados. Denso de conhecimentos, mas de leitura fácil, este livro é recomendado a todo aquele que, ainda não tendo se tornado confo rmista, sabe que a construção de um país desenvolvido passa pelas milhares de batalhas no nível da produção, ali onde a inteligência mobiliza o conhecimento em processos tecnológicos inovadores, capazes de gerar competitividade duradoura.
Código: | 9788520417096 |
EAN: | 9788520417096 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
GESTÃO DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$69,00