• PATROCÍNIO A EVENTOS: A SINERGIA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

"A abordagem proposta neste livro preenche integralmente a necessidade por profissionalização no campo dos eventos e patrocínios e aponta caminhos seguros para que os investimentos se traduzam em fortalecimento de imagem para as organizações. Alia do aos conceitos e teorias apresentadas, pode-se ter contato direto com a prática, por meio de uma série de exemplos e seus resultados." Paul Edman de Almeida, Gerente de Comunicação da Petrobras de 2002 a outubro de 2010 - Refinaria Henrique Lage Diretor do Capítulo Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial/Vale do Paraíba. "Este livro é leitura obrigatória para professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área de eventos e de comunicação e marketing. Aborda e stas áreas numa perspectiva maior, como parte de um processo, o sistema de marketing. O referencial teórico utilizado pela autora, que ainda discute questões atuais, de forma clara, com exemplos pertinentes e clarificadores, é algo que deve ser de stacado. Vale a pena não somente ler, mas consultar sempre que for escrever um projeto de patrocínio a eventos ou quiser pesquisar uma fonte séria sobre o assunto." Edilma Rodrigues, Diretora da assessoria de imprensa MakingNews, é jornalista e pu blicitária

Código: 9788578080907
EAN: 9788578080907
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,50

PATROCÍNIO A EVENTOS: A SINERGIA DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$56,90