Este estudo procura revelar problemas e apontar caminhos para soluções possíveis em face de uma relação jurídica nunca antes prevista pelo vetusto direito obrigacional que é a relação de consumo no comércio eletrônico com enfoque especial nos negócio s extrafronteiras.Após a demonstração do cenário macro onde está inserido o foco da pesquisa e os cortes necessários para seu aprofundamento, procurou-se alinhavar conceitos sobre a relação de consumo, a natureza jurídica do contrato no comércio elet rônico confrontando-o com os principais fundamentos da teoria de contratos tradicional para finalmente analisar as implicações relativas ao consumidor no comércio eletrônico tanto no Direito brasileiro como no estrangeiro apresentando as tendências e propostas para o assunto.

Código: 9788536209630
EAN: 9788536209630
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,80
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 21,00

COMÉRCIO ELETRÔNICO - ASPECTOS CONTRATUAIS DA RELAÇÃO DE CONSUMO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,90