Construir audiência por meios tradicionais de Publicidade e Propaganda é um grande desafio para os profissionais deMarketing, e, com o avanço da Comunicação Digital e o surgimento da multimídia ficou mais desafiador ainda promover ações de comunicaçã o, principalmente porque ainterneté uma tecnologia ainda que poucos conhecem.O desenvolvimento daweb, que introduziu novos conceitos de comunicação e inaugurou a sociedade de informação e a gestão da informação, trouxe inúmeras questões inseridas em ambiente absolutamente inédito, sem precedentes e sem legislação específica, na forma de publicações de conteúdos e veiculação de mensagens institucionais/promocionais. Com isso, recria-se um novo universo, onde a comunicação possuidesign, endereço, acessibilidade, brilho, velocidade, cor e interatividade.A era digital impulsionada pela rapidez do desenvolvimento tecnológico e com apoio na rede mundial de computadores criou um espaço abrangente de novas formas de transações comerciais, conceitos comomarket placeaprimoraram as técnicas de Publicidade e Propaganda, recriando assim, uma nova forma de desenvolvimento e promoção das atividades econômicas na construção de audiência e que estão detalhadas nesta obra.
Código: | 9788536204888 |
EAN: | 9788536204888 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,70 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
PROPAGANDA DIGITAL - EM BUSCA DA AUDIÊNCIA ATRAVÉS DE SITES MULTIMÍDIA NA WEB
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$59,90