O presente livro tem como principal objetivo abordar de forma mais didática os aspectos jurídicos e sociológicos relacionados à publicidade na internet.Num primeiro momento será analisado o contexto da sociedade atual, denominada Sociedade da Informa ção ou Sociedade Pós-Moderna e, sob a ótica do comportamento econômico-social nessa nova era, abordará as características da publicidade no século XXI, em especial da publicidade na internet. Nesse sentido, o livro pretende trazer os principais quest ionamentos que surgem sobre a publicidade na internet em tempos de globalização.Num segundo plano irá ponderar sobre o vínculo jurídico que a publicidadeon-linegera para o consumidor, que é o receptor da mensagem publicitária, e, no caso do seu descu mprimento, refletirá se o provedor da internet tem o dever de fazer cumprir o ofertado ou de indenizar as mensagens publicitárias abusivas e enganosas.Em última análise, traça um breve histórico acerca do desenvolvimento doscookiesespams, e levanta a s principais preocupações jurídicas que surgem em razão de seu uso inapropriado.
Código: | 9788536249919 |
EAN: | 9788536249919 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,10 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
PUBLICIDADE NA INTERNET - CONSEQUÊNCIAS JURÍDICAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$109,90