• COMUNICAÇÃO E MARKETING EMPRESARIAL

Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e difere ncia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchan dising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa.O conteúdo pode se r aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros.Possui material de apoio.

Código: 9788536509112
EAN: 9788536509112
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,60
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 27,50

COMUNICAÇÃO E MARKETING EMPRESARIAL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$109,50