Com linguagem dialógica, a proposta deste livro é estimular a formação de pessoas empreendedoras em uma sociedade cada vez mais competitiva, contando com exemplos reais dos conceitos apresentados.A abordagem alcança diversos segmentos, como: franchis ing, economia digital e solidária, discutindo a viabilidade dos empreendimentos por meio do Plano de Negócio, bem como a modelagem dos negócios pela metodologia Canvas (Business Model Generation). Propõe uma reflexão pessoal para que se defina um pro jeto de vida voltado à atuação empreendedora, bem como explica as diferenças entre empresário, empreendedor e intraempreendedor a relação entre empreendedorismo, emoção e liderança. Trata de negociações, habilidades necessárias ao empreendedor, aber tura de empresas e critérios para a escolha de sócios, mitos sobre o empreendedorismo, identificação de oportunidades, fatores de sucesso e constituição de franquias.O conteúdo pode ser aplicado a diversos cursos técnicos.
Código: | 9788536505862 |
EAN: | 9788536505862 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 27,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 0,80 |
EMPREENDEDORISMO: CONCEITOS E PRÁTICAS INOVADORAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$104,00