Este livro apresenta conceitos focados nos segmentos de serviços de saúde e em gestão hospitalar e de pessoas, de suprimentos, da qualidade, e de serviços de diagnose e terapia. Trata da saúde como negócio e comenta o sistema brasileiro e a questão d a saúde suplementar. Classifica hospitais, os principais serviços que compõem sua estrutura organizacional e o sistema financeiro (es de receita, modalidades de cobranças das contas e composição de custos). Discorre sobre as atividades e as estratégi as da área de Pessoas. Aborda o gerenciamento de suprimentos e de materiais, incluindo compras, armazenamento e distribuição. Explana sobre as principais técnicas de atendimento e relacionamento com os clientes. Esclarece a qualidade e a excelência a plicadas à saúde, como as certificações CQH, Acreditação e ISO 9001:2008, e programas como Folha de Verificação, Gráfico de Pareto, Diagrama de Causa e Efeito e 5W2H. Ao final, analisa os serviços de apoio diagnóstico e terapêutico (SADT).O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Gerência em Saúde, Vigilância em Saúde, entre outros.
Código: | 9788536510736 |
EAN: | 9788536510736 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 27,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 0,80 |
GESTÃO EM SAÚDE: NOÇÕES BÁSICAS, PRÁTICAS DE ATENDIMENTO, SERVIÇOS E PROGRAMAS DE QUALIDADE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$102,30