Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de hoje, a palavra "influenciador" é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem algum pod er de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm mais "moeda social" do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu público ouve , segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas, compra. " Segredos serão revelados para que você: Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar. Dicas sobre: contratar um agente Como entrar no radar de seus sites favoritos como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes.
Código: | 9788583394969 |
EAN: | 9788583394969 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
INFLUENCER: CONSTRUINDO SUA MARCA PESSOAL NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$75,00