A crise que abalou o mundo a partir de 2008 trouxe uma série de mudanças importantes ao cenário internacional de negócios. Na esteira da crise, o escândalo da Enron também obrigou as empresas a sair da zona de conforto no sentido de realmente adotar políticas de compliance. Além disso, questões prementes como desigualdade social e sustentabilidade foram incluídas na agenda das empresas de forma mais incisiva, trazendo novos desafios. Vários estudiosos começaram a rever suas teorias e postular m udanças, tentando ajudar as empresas a se adaptar à realidade que agora se impõe - e que muda a cada instante, exigindo uma flexibilidade sem precedentes do gestor. A revista HSM Management, que sempre acompanhou de perto o pensamento internacional de gestão, vem cobrindo essas mudanças como nenhuma outra publicação brasileira, ao mesmo tempo em que contextualiza a visão de empresários brasileiros sobre os temas. Nesta coletânea de artigos, apresentamos o que de melhor foi publicado pela revist a em suas matérias originais, na segunda década do século 21, sempre com um viés prático, a fim de ajudar a traduzir os principais conceitos dos especialistas para o dia a dia das empresas. Os dez livros da Coleção Conhecimento HSM - com temas de Li derança, Estratégia, Inovação e Tecnologia, Ética, Negociação, Sustentabilidade, Marketing, Varejo, Vendas e Empreendedorismo - certamente serão companhia indispensável ao gestor atual. Não pare por aqui, abra o livro e descubra como o mundo dos negó cios pode ser mais bem entendido.
Código: | 9788567389455 |
EAN: | 9788567389455 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA: COLEÇÃO CONHECIMENTO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$32,00