Esta obra analisa de forma detida conceitos relativos ao mercado relevante no âmbito das telecomunicações brasileiras, promovendo, ainda, um estudo de outras legislações que serviram de inspiração para o órgão regulador brasileiro, a Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel. A abordagem foi feita de forma a inter-relacionar conceitos das ciências econômicas com outros das ciências jurídicas, na busca de se apresentar o correto cenário, seus problemas e algumas soluções adotadas por outros p aíses, uma vez que, neste setor, as discussões e problemas encontrados tendem a ser comuns, razão pela qual as alternativas utilizadas por outras agências podem ser aplicadas por aqui, cum grano salis. O desafio de qualquer agência é sempre estar à f rente dos problemas, a fim de atuar de modo a antever soluções, não apenas a resolver aqueles já existentes.
Código: | 9788546211975 |
EAN: | 9788546211975 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,70 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Mercado relevante e poder de mercado no âmbito das telecomunicações
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$42,90