Usando uma linguagem descomplicada e objetiva, esta obra propõe a acadêmicos e professores maneiras de melhorar o processo de ensino-aprendizagem da Matemática em salas de aula e apresenta as novas tendências dessa área.Partindo do histórico dessa di sciplina no Brasil, os autores passam pelos recursos e materiais didáticos interessantes para o ensino da Matemática e pelas teorias da aprendizagem orientadoras da prática profissional, e finalizam discutindo questões essenciais do trabalho do profe ssor, como planejamento de aulas e elaboração e avaliação de atividades.Permeado por recursos didáticos e informativos, este livro é um material indispensável para a formação e a qualificação de futuros professores de Matemática.O que há de novo nest a edição:- Recursos de aprendizagem que contribuem para a melhor compreensão da obra.- Atividades incluídas no término de cada capítulo, com respostas no final do livro.- Indicações de leituras complementares para reforçar os conhecimentos adquiridos .- Estudos de casos com situações que aproximam o leitor da prática profissional.
Código: | 9788522703746 |
EAN: | 9788522703746 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,30 |
Espessura (cm): | 1,10 |
ENSINO DA MATEMÁTICA:: CONCEPÇÕES, METODOLOGIAS, TENDÊNCIAS E ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$83,00