Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos - das grandes d ecisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público - e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
Código: | 9788532310996 |
EAN: | 9788532310996 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO
- Disponibilidade: 1
-
R$86,80